segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pelerine

Olá
Linda essa pelerine!

32 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

hola!!
están muy linda!!
Excelente semana
c@

Marifetane hobi disse...

vania oi .. Um bom exemplo de novo. fundir-se com as flores têm sido agradável.gosta de discutir.

http://www.marifetane.com/

Griselda disse...

Hola, feliz lunes, hermosa capa, la tengo entre mis proyectos, saludos y que Dios te bendiga.

Maysa disse...

olá colega que coisa mais linda sabe que o ano passado fiz muito lenço de inverno com este sistema de união até eu entender como se unia levei uma canseira,
mais linda isto
abraço
elisa

crochetemoda disse...

Oi Vania,
Linda, adorei! Vou fazer uma preta!
Beijos,
Zilma
http://crochetemoda.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Colega!
Boa tarde!
Esse trabalho está divino, amei o detalhes das flores.
Adorei!
Abraços com Carinho e boa semana.
Marli

Marlene Pires disse...

Querida Vânia ficou um show sua polerine!!
bjos,
Marlene

Isabel disse...

Olá Vania,
passei para desejar uma boa semana.
Bjinhos.

Kuninganna disse...

Оченькрасиво!Большое спасибо!!

Lúcia disse...

Olá, Vânia, lindas sugestões, obrigada.
Boa semana!
Bjks,
Lúcia

nania disse...

Ai, Que linda!!!
Acho q não é tão difícil...
Vou tentar.
Obrigada por postar
Bjinhos
Nania

Unknown disse...

oi Vania q bom q está d volta no seu blog,não de ouvidos a pessoas maldosas é coisa d gente q não tem o q fazer seu blog é mto lindo seus trabalhos são belissimos.
Adoro fazer croche tbm não tenho blog só orkut passa lá eveja meus trabalhos ta bom eu ia adorar sua vizita deixe um oi tbm.
Evanilte Comper SC
BJOS

Unknown disse...

Vania, seu cantinho está muito lindo, parabéns! bjs

Vanessa Azevedo disse...

Olá Vania! Linda essa Pelerine, adorei seu blog e já estou te seguindo, Bjoss

Maria Cecília disse...

Vânia


Me linka novamente.
estou com novo nome.

bjoss

Tica

http://ticagoes.blogspot.com/

Celeste disse...

Olà Vania,
Esta pelerine é um encanto, jà copiei o gràfico.
Gostei muito visitar o seu blog.

Vou voltar Bjs. Celeste

Hooked disse...

Que linda!! Obrigada pelo gráfico!!
:D

Beijos;
http://hooked-crochet.blogspot.com

Cid@ Gomes disse...

oiiii... td bem? nossa! qto tempo não passo por aqui!! estou atarefada, arrumando mais coisas ainda pra fazer!! rs
perdi algo né!? mas deixa quieto!
bjks e saudades, vizinha!!!

Lulica con cariño disse...

Hola Vania Bellisimo!!! me lo llevo y lo haré pronto es lo que estaba buscando, te lo mostraré cuando lo tenga un beso y linda semana
Lulica

AnaMaria disse...

Olá Vania

Agradeço ter publicado o gráfico.
Está um trabalho magnifico.

Boa semana

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Lindo este pelerine, e obrigada por compartilhar.
Beijos e visita meu cantinho.
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Ateliê Magali Portella disse...

Parabéns, que coisa mais linda, já me inspirou, vou tentat fazer uma.
bjos...
Magali Portella

Portal de Artesanato disse...

Adorei seu site, parabens!

Estou seguindo-o para acompanhar as novidades de perto.

www.portal-artesanato.blogspot.com / www.portaldeartesanato.com.br

Rô Moreira disse...

Lindaa demais!

Isabel Moreira Rego disse...

Casaquinhos e camisolas todas muito lindas. Parabéns!

Beijo
de
Isa

Anônimo disse...

ola adorei o teu blog, muito gostoso e criativo.Também gostei muito do poncho vou levar para fazer, um abraço da Amsaf's

Tere disse...

Oi Vânia!

Lindíssimo, grata por compartilhar já salvei o gráfico.Tenha uma bela semana.Bjs.

Cirlei disse...

Olá Vânia
Linda a pelerine.
Já copiei e este é um trabalho que vai para minha lista de projetos.
Bjs
Cirlei Bezerra

http://tricochetei.blogspot.com

SÔNIA ZAMBARDA disse...

OI VÂNIA, BAH ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG É 1000. PARABÉNS...

Connys Cottage disse...

that great


thank you soooo match


hugs Conny

alessandra marsiaj disse...

spero comprendi l'italiano, questa Pelerine è bellissima, brava, ora ti seguo anch'io. ale

alessandra marsiaj disse...

spero che tu capisca l'italiano: questa Pelerine è bellissima. complimenti, ti seguirò . buon lavore, brava. ale